Lugares incríveis para visitar durante o natal

Não é todo mundo que gosta de viajar durante as festividades de fim de ano, mas se for para conhecer um lugar lindo é claro que a gente anima né? Vem conferir com a gente lugares incríveis para visitar durante o Natal.

1 – Estrasburgo, França

Estrasburgo, França

Na época do Natal, Estrasburgo é tomada por vilas temáticas que transformam a cidade em um fantástico país das maravilhas de vistas de férias e delícias gastronômicas. O programa de Natal da cidade está cheio de concertos e todo tipo de eventos culturais. Já imaginou? <3

2 – Colônia, Alemanha

Colônia tem uma vibração de Natal irresistível com seus lindos edifícios, decorações e mercados no centro da cidade. Os visitantes podem desfrutar de uma xícara de gluhwein, um vinho quente cheio de especiarias que aquece e relaxa após um dia cansativo, passear pelos mercados repletos de presentes, decorações e guloseimas diferentes.

3 – Nova York, Estados Unidos

Árvore de natal no Rockfeller Center

Eu já contei no post sobre como escolher o destino para viagens que tenho o sonho de visitar Nova York durante o natal e apreciar as decorações e tudo aquilo que assisti nos filmes durante a minha infância. Nesta época do ano a cidade fica completamente enfeitada, e a programação cultural é incrível, shows, paradas, patinações no gelo no Rockefeller Center, mercados, show das luzes. Até quem não curte Nova York se apaixona pelo lugar nesta época do ano.

4 – Florida, Estados Unidos

Quem quer passar o natal com a Minnie? <3

Em qualquer época do ano a Disney é um lugar mágico. No natal tudo se transforma e o que era belo fica ainda mais encantador. Todos os personagens aderem ao tema Natalino e as paradas nessa época também são muito especiais. É uma época cheia de eventos especiais no parque, a única do ano onde o Pato Donald aparece (!), uma temporada cheia de festas temáticas, paradas – dizem que a parada mais linda da Disney é a de Natal – e magia! Está na minha bucket list.

5 – Reykjavik, Islandia

Aurora Boreal e Natal <3

A cidade anseia por uma boa celebração de Natal e começa os preparativos no final de novembro, com a iluminação da árvore de natal da cidade na praça de Austurvollur. O frio da Islândia deixa o cenário com ainda mais clima de Natal. O mercado de Natal é formado por pequenas cabanas onde é possível encontrar presentes, decorações e guloseimas. Mas é claro, o destaque de uma excursão de inverno para Reykjavik é a chance de ver uma Aurora Boreal com a cidade coberta de neve e luzes de Natal deslumbrantes.

O que achou dos lugares que selecionamos? Conhece mais algum para acrescentar na nossa lista? Conta pra gente!

Compartilhe:

Stalk Us
Ebook Grátis
Publicidade

Posts Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Posts Relacionados

São Francisco, EUA: Guia Essencial

Descubra São Francisco nos Estados Unidos e saiba como chegar, o que fazer, onde ficar e + dicas para aproveitar essa agradável cidade da Califórnia.

Passe de trem Japão - Tóquio - Quioto - Osaka - Nara - Kanazawa e outros

Passes de trem no Japão

Passe 7 dias Hokuriku arch Japão (Tóquio – Quioto – Osaka – Nara e outros destinos)

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.