Parabéns pra você…

Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Hoje é aniversário do Inda Vou Lá… Entre alguns altos e muitos baixos, eis que ele conseguiu sobreviver!

Nesse primeiro aninho foram muitos posts e surpreendentes visitas de vários lugares do mundo… Não me saí tão mal no número de visitas também… Para um cantinho tão abandonado, cheguei a quase 30 visitas diárias. Nem todos os dias, claro. Mas ainda assim, acho estranho chegar a esse número, já que minha rede social não é grande.

Nesse ano falei aqui da Paraíba, claro, mas também do Maranhão, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Piauí… E passei pelo DF, pra também contar o que vi lá pelas bandas do sul, em São Paulo, Curitiba, Santa Catarina.

E ainda acho injusto.. há tanto mais que conheço (e que quero conhecer), mas que ainda não passou por aqui… Nunca falei da minha cidade natal! É um absurdo, não acham?

Mas não vou fazer promessas, pois posso não cumpri-las. Só vou desejar que ele tenha muitos posts de vida mais e ainda mostre muitos e muitos lugares onde estive, estou ou aqueles em que eu INDA VOU LÁ!

Enquanto isso, o Inda Vou Lá ganha uma nova casa… www.indavoula.com.br ! Presente de aniversário bom, né?

Que tal vocês o presentearem também, linkando o novo endereço?

Que tal comprar dólar barato, como um americano?

Descubra agora como abrir sua conta corrente nos EUA, mesmo morando no Brasil. É sem taxa de abertura, sem burocracia e sem comprovante de renda. Descubra como abrir sua conta americana digital e comprar dólar mais barato e ganhar um bônus em dólar na abertura. 

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

4 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.