A viagem da nossa vida está chegando

Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Obrigado por chegar até aqui!

Estamos muito felizes em saber que você quer acompanhar nossos planos para a viagem e entender como tudo isso vai acontecer. Como é muita informação, dividimos em 5 posts, que vão explicar melhor o que é o projeto e como ele está se tornando realidade. Periodicamente, enviamos emails para mandar notícias do andamento do projeto. Assine nossa lista e saiba das nossas novidades!

[mc4wp_form id=”915″]

Nós vamos viajar por um ano!

Há algum tempo, essa ideia surgiu e simplesmente não conseguimos mais afastá-la de nossas mentes. Por isso, começamos a nos preparar aos poucos e está chegando a hora de cair na estrada. Ainda não fechamos totalmente o roteiro, mas já temos alguns detalhes definidos.

1 – Vamos trabalhar (e muito) durante a viagem

Entraremos em detalhes posteriormente, mas saibam que não ganhamos na loteria e não temos nenhuma herança em mente. Por isso, durante a viagem teremos uma rotina de muito trabalho, associada a alguns momentos de lazer. Exatamente como fazemos aqui em São Luís. Vocês acabarão vendo somente a parte boa, mas nos bastidores estaremos trabalhando diariamente.

2 – Queremos ter a experiência “morar fora”

Nossa viagem não é somente para acrescentar carimbos no passaporte. Queremos conhecer as cidades além do que os turistas veem, fazer alguns amigos, conhecer a cultura local, aprender o básico do idioma. Afinal, se fosse só pra viajar como turista, não precisaria ser uma viagem tão longa.

3 – Passaremos longos períodos em cada local

Para conseguir trabalhar e passear, não poderemos passar somente alguns dias em cada lugar. Primeiro porque não dá pra passear o dia inteiro e ainda cumprir nossas metas de trabalho. Depois, porque isso consumiria um recurso financeiro muito além do que estamos dispostos a gastar nessa viagem.Nossa meta são 12 meses, 6 países. Claro que visitaremos outras cidades, mas esse será um bônus quando conseguirmos superar as metas financeiras.

4 – Definição do roteiro

Nosso roteiro é flexível, embora tivéssemos algumas ideias quando começamos. Pensamos inicialmente em Tailândia, Japão, Nova Zelândia, Alemanha, Itália e Portugal, mas fomos fazendo ajustes. Nosso roteiro até o momento você pode acompanhar no nosso mapa de viagem.


Por enquanto é isso!
Um abraço!

Procurando companhia para Viajar? #PartiuEgito

Estamos com vagas abertas para nossa VIAGEM EM GRUPO PARA O EGITO que vai acontecer de 12 a 23/10/2021.

Clique no botão abaixo e sabia mais sobre essa viagem incrível.

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

6 respostas

  1. Ola aos 3,

    A minha estadia na Malasia vai terminar amanhã.

    Desejo que o vosso projecto seja um sucesso e boa viagem para a Tailândia.

    Espero que Portugal não saia do vosso roteiro e espero ver-vos em Lisboa.

    Abraços

    Manuela

    1. Olá, Manuela.

      Foi um prazer imenso sua companhia em nosso tour por Kuala Lumpur.

      Essa semana já devemos comprar nossa passagem com destino a Europa. Então, se prepare para tomarmos um café e comer o pastel de Belém.

      Nos vemos em outubro! =)

      Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.