Retrospectiva 2015: Nosso muito obrigado pelo ano que termina!

Oi pessoal, tudo preparado para receber 2016? Nós do Inda Vou Lá estamos encerrando este ano de 2015 muito felizes, pois estamos com o blog cheio de novidades!

A primeira grande novidade é que o Inda Vou Lá deixou de ser uma coisinha só minha e ganhou reforço com uma nova colaboradora. A Carmina é uma amigona que conheci durante o intercâmbio em Londres e que já dividia comigo a paixão por ajudar amigos a organizar as suas viagens. Agora, estamos juntas por aqui trazendo mais conteúdo e mais novidades. Vocês podem saber um pouquinho mais sobre ela na página “Quem somos?”.

Retrospectiva 2015: Nosso muito obrigado pelo ano que termina!

Com a nova moradora, também estamos reformando a casa. Aeeeee! O Inda Vou Lá tinha estava devendo uma modernização pra tirar aquele ar de blog de 2009! Pois é, em fevereiro o blog fará 7 anos e achamos que tanto conteúdo legal merecia uma nova cara. Agora, com uma cara minha e da Carmina, claro!

Além disso, vários textos foram revistos e atualizados, links para outros sites checados e mais conteúdo adicionado. Fizemos o possível para que essa mudança não alterasse significativamente os nossos links, mas como também mudamos de plataforma e de servidor, pode ser que algo tenha se perdido no meio do caminho.

Ainda virao novas mudanças, mas já está quase ficando do jeitinho que a gente quer. Pedimos um pouquinho da paciência de vocês, estamos chacando tuuuuudo mesmo, para verificar se está tudo certinho. Mas se por acaso algo passar batido, vocês podem falar com a gente na nossa página de contato.

Aliás, também melhoramos a comunicação com nossos leitores. Agora estamos no instagram (@indavoula), criamos o email contato@indavoula.com.br e inauguramos uma lista de emails, assim você pode receber nossas publicações, novidades e promoções.

Só temos a agradecer pelo ano que passou e desejar que 2016 seja cheio de boas viagens!

Retrospectiva 2015: Nosso muito obrigado pelo ano que termina!

Esperamos que vocês curtam nossas publicações e compartilhem com os amigos aquelas que gostarem mais.

Boas festas e nos vemos em 2016!

Retrospectiva 2015: Nosso muito obrigado pelo ano que termina!

Renata Marques

Nascida em Minas Gerais, filha de mãe mineira e pai paulista, passou parte da infância no Rio de Janeiro, morou em João Pessoa, fez intercâmbio em Londres e atualmente estuda uma possibilidade de se mudar de São Luís, onde já viveu por quase metade da vida. Mãe desde muito nova, filha desnaturada, esposa esforçada. Apaixonada por viagens e paisagens naturais. Servidora pública, fotógrafa e blogueira e em 2017 fez uma volta ao mundo de 1 ano com a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *