Participe da pesquisa sobre a influência dos Blogs de Viagem sobre o Turista Brasileiro

A ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem lançou hoje, 1º de julho, uma nova pesquisa sobre a Influência dos Blogs de Viagem sobre o Turista Brasileiro. A nova edição da pesquisa acontece 10 anos após a divulgação da primeira, realizada em 2012.

O objetivo é o de entender o que mudou no comportamento do turista brasileiro nesse momento de retomada das viagens e também o de comparar o perfil desse viajante de hoje com o de 2012.

E a gente gostaria de te contar com a sua ajuda contando um pouquinho sobre o seu perfil. Para isso, é só clicar nesse link. A pesquisa é anônima!

Entre os itens que serão pesquisados em parceria com a Idealis Research está o perfil de quem lê blogs de viagem, seus hábitos de viagem, como o leitor planeja as viagens, os hábitos de consulta aos blogs de viagem e os hábitos de compra de viagem pelos viajantes.

A ABBV – Associação Brasileira Blogs de Viagem – é uma organização sem fins lucrativos que atua na regulamentação e defesa dos interesses dos profissionais que produzem conteúdo digital com foco no turismo. Ela foi a primeira entidade de classe deste segmento na América Latina e uma das primeiras no mundo; hoje conta com associados de grande credibilidade, representando várias regiões do Brasil e atuando em vários nichos do turismo, como viagens românticas, com pets, com crianças, em família, etc.

Além do Inda Vou Lá, fazem dessa associação outros 137 blogs de viagem, alguns que eu sou super fã como o Viaje na Viagem, Londres para Principiantes e Um viajante.

Procurando companhia para Viajar? #Partiu

Confira as vagas que ainda temos abertas para nossas viagens em grupo!

Clique no botão abaixo e descubra os próximos destinos.

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.