fbpx

Quanto tempo ficar em Fernando de Noronha

Decidir quanto tempo ficar em Fernando de Noronha é sempre um ponto muito controverso. Além da questão financeira, os objetivos de cada um também são diferentes e podem influenciar na decisão.

Confira as nossas dicas, mas sempre leve em conta o seu ritmo de viajar. Tudo depende dos seus objetivos por lá, claro! Mas vou tentar dar uma ideia dos passeios, pra saber os que são conciliáveis ou não. Assim, você escolhe os passeios que quer fazer e aí decide quanto tempo ficar em Fernando de Noronha!Ninguém tem dúvida de que o lugar é um paraíso maravilhoso, mas a conta pode sair cara. Por isso, veja abaixo os principais passeios e monte seu roteiro!

Quanto tempo ficar em Fernando de Noronha para fazer os melhores passeios?

Considere pelo menos 4 dias inteiros para fazer os passeios considerados imperdíveis. E na conta, aí são 4 dias inteiros. Mas isso, pra fazer tudo muito corrido e com pouco tempo para curtir uma prainha no intervalo entre os passeios.

Pra ter um pouquinho mais de calma, nossa sugestão é que você fique pelo menos 5 dias inteiros, sem contar com o dia de chegada e o de saída. Assim, você vai ter mais tempo pra lidar com imprevistos e curtir o paraíso de Fernando de Noronha.

Principais dicas e passeios para curtir em Fernando de Noronha

#1- Não perca tempo no dia da chegada. Curta o pôr-do-sol no Forte do Boldró.

#2- Reserve o dia seguinte à sua chegada pra fazer o Ilhatur. Você terá uma visão geral da ilha e saberá onde gostaria de conhecer melhor os dias seguintes.

#3- Madrugue um dos dias e vá assistir a entrada dos golfinhos na baía – tente fazer isso logo no dia seguinte à sua chegada, assim, você pode tentar de novo se não conseguir avistá-los

#4- Reserve uma manhã ou uma tarde para fazer um batismo (mergulho com cilindro para quem nunca fez curso) e já que está em clima de “alto mar”, faça nesse dia também um passeio de barco para as demais ilhas

#5- Em outro dia faça o planasub (ou aquasub) e uma das trilhas (sugestões principais: Caiera – Atalaia ou Enseada dos Golfinhos, Sancho e Baía dos Porcos).

Quer encontrar um lugar com um ótimo custo-benefício pra ficar em Fernando de Noronha? Pesquisa aqui nesse formulário do Booking*, o nosso site preferido de buscas de hospedagem.


Booking.com

Ao reservar o hotel utilizando nossa ferramenta de busca, o Booking paga uma pequena comissão que nos ajuda a disponibilizar o melhor conteúdo para você. Mas não se preocupe, você não paga nenhum centavinho a mais. Garantimos!

Quer saber mais sobre Fernando de Noronha?

Quanto tempo ficar em Fernando de Noronha

Renata Marques

Nascida em Minas Gerais, filha de mãe mineira e pai paulista, passou parte da infância no Rio de Janeiro, morou em João Pessoa, fez intercâmbio em Londres e atualmente estuda uma possibilidade de se mudar de São Luís, onde já viveu por quase metade da vida. Mãe desde muito nova, filha desnaturada, esposa esforçada. Apaixonada por viagens e paisagens naturais. Servidora pública, fotógrafa e blogueira e em 2017 fez uma volta ao mundo de 1 ano com a família.

3 comentários em “Quanto tempo ficar em Fernando de Noronha

  • maio 6, 2009 em 1:17 am
    Permalink

    Quero uma foto igual a essa… mas, pode ser na Praia do Jacaré em Julho mesmo!

    Resposta
  • maio 6, 2009 em 1:37 am
    Permalink

    Pode deixar… teremos um mês inteiro pra esse sol lindão aparecer por lá!

    Resposta
  • maio 6, 2009 em 9:51 am
    Permalink

    Caramba… realmente maravilhoso! =)))

    Prioridade Zero!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *