Melhor pub em Londres: Conheça a rede Wetherspoons

Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

O Wetherspoons é uma rede de pubs com unidades espalhadas pelo Reino Unido e Irlanda. A rede é conhecida por seus preços baixos e por servir cask aleAlém disso os pubs costumam abrir cedo e fechar beem tarde e não tem música ao vivo, apenas música ambiente.

Você caro leitor pode  dizer “Poxa, mas parece um pub normal pra mim, por que eu preciso conhecer um Wetherspoons?” e a resposta é simples: comida boa e barata em um local incrível. Eu particularmente considero os pubs paradas obrigatórias em uma visita a Inglaterra, mas também sou do time que prefere gastar pouco e é por isso que considero o Wetherspoons a opção ideal.

Além disso, sempre vai ter um Wetherspoons perto de você. A rede está presente perto dos principais pontos turísticos da cidade: tem uma ao lado do Madame Tussauds, outra próxima a Tower Bridge, nas principais estações de trem e por ai vai! O que não vai faltar é oportunidade de conhecer um Wetherspoons.

Em relação a comida, o cardápio é bem variado. O Pub abre bem cedo e serve o “Traditional English Breakfast”, o que eu acho super legal de pedir para conhecer um pouco dos costumes locais. A partir do horário de almoço até o horário do jantar, eles começam a servir um cardápio bem variado, que conta com o famoso fish and chips, hamburguer inglês, tortas de carne, frango e etc. Não vou negar que meu prato favorito é o hamburguer acompanhado de um bom pint de British Ale. Ainda tem esse detalhe: tudo que você pede com cerveja sai mais barato. Tem como não amar?

British Burgers
British Burgers

Se o que eu disse até aqui ainda não foi suficiente para despertar seu interesse em conhecer algum dos Wetherspoons, talvez a lista que elaborei com algumas fotos ajude. Apesar de fazer parte de uma rede, cada pub conta com seu próprio estilo e decoração. Apenas o cardápio e o preço, além da qualidade dos preparos e atendimentos são padronizados.

1 – Hamilton Hall

hamiltonhall1
hamiltonhall2
hamiltonhall3

Endereço: Street-level Concourse, Liverpool Street Station
EC2M 7PY

2 – The Grapes Sutton

the-grapes-sutton1
the-grapes-sutton2
the-grapes-sutton3

Endereço: 198 High Street, Sutton
SM1 1NR

3 – The Knights Templar

the-knights-templar1
the-knights-templar2
the-knights-templar3

Endereço: 95 Chancery Lane, Off Carey Street
WC2A 1DT

4 – The Mossy Well

the-mossy-well
the-mossy-well2
the-mossy-well3

Endereço: 258 Muswell Hill Broadway
N10 3SH

5 – The Masque Haunt

the-masque-haunt2
the-masque-haunt

Endereço: 168–172, Old Street
EC1V 9BP

6 – The Sir John Hawkshaw

the-sir-john-hawkshaw
the-sir-john-hawkshaw2
the-sir-john-hawkshaw3

Endereço: Cannon Street Station, Cannon Street
EC4N 6AP

7 – The Watchman

the-watchman-new-malden
the-watchman-new-malden2
the-watchman-new-malden4

Endereço: 184 High Street, New Malden
KT3 4ES

8 – The William Webb Ellis

the-william-web
the-william-web-ellis

Endereço: 24 London Road, Twickenham
TW1 3RR

9 – The Wetherspoons

the-wetherspoons1
the-wetherspoons2
the-wetherspoons3

Endereço: Unit 5 (1st Floor above WHSmith), Victoria Station Concourse
SW1V 1JT

Uma dica: Se você nunca foi a um pub, precisa saber que o sistema de atendimento é bem diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil. Não existem garçons! Quando você quiser pedir uma bebida ou um prato, precisa se direcionar ao balcão, realizar o pedido e pagar na hora. Você já leva seu pint direto pra mesa e quando quiser ir embora não precisa se preocupar com a conta. Eu particularmente, adoro esse esquema!

Que tal comprar dólar barato, como um americano?

Descubra agora como abrir sua conta corrente nos EUA, mesmo morando no Brasil. É sem taxa de abertura, sem burocracia e sem comprovante de renda. Descubra como abrir sua conta americana digital e comprar dólar mais barato e ganhar um bônus em dólar na abertura. 

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

3 respostas

  1. Que massa Renatinha! Fiquei com vontade de voltar a londres tbm! nao conheci nenhum desses lugares quando fui! Nossa Londres tem coisa d+! 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.