Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Você sabia que hoje, 31/08 é o dia do Blog? Esse dia foi escolhido a dedo por “parecer” com a palavra BLOG (3108). Claro que para conseguir ler a palavra BLOG na data é preciso ter criatividade e gostar de trocar letras por número…

Mas foi justamente no nosso mês, que eu e vários outros blogueiros escolhemos este mês para fazer a nossa maratona de postagens, o BEDA – Blog Every Day August.

Foi um desafio e tanto postar todos os dias – nossa frequência era basicamente semanal. Mas o BEDA também trouxe muitos aprendizados e eu reúno aqui alguns dos principais:

  • Yes, we can! Sem dúvida aprender a criar conteúdo de forma mais rápida será um grande diferencial pra gente daqui pra frente. Claro que a gente não deve se manter nessa loucura de postar todos os dias, mas certamente descobrimos que conseguimos fazer mais.
  • Temos muito conteúdo nos nossos arquivos pra compartilhar: muitas vezes a gente começa com algumas pautas e acaba desistindo delas porque surge outro assunto legal pra postar. E aí alguns conteúdos vão ficando guardados e esquecidos. O BEDA foi uma ótima oportunidade de dar vida a eles.

Quero também aproveitar pra agradecer a todos os blogs que estiveram juntos nessa jornada:

E também um agradecimento especial para a Mariana Holtz, estudante de design na Parsons New York, que criou a identidade visual do projeto.

Esse post faz parte do projeto Blog Every Day August, BEDA. Um desafio de postar no blog todos dias do mês de agosto. Leia mais sobre esse desafio no post de abertura. E confira também o índice com todos os posts já publicados do nosso BEDA 2021!

Procurando companhia para Viajar? #Partiu

Confira as vagas que ainda temos abertas para nossas viagens em grupo!

Clique no botão abaixo e descubra os próximos destinos.

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.