Viceroy Los Cabos no México: Como é se hospedar?

Por mais destinos e países que possamos conhecer, sempre vai existir um cantinho encantador nesse mundo que ainda não ouvimos falar. Los Cabos foi um desses destinos que ficamos sabendo da existência após o lançamento do concurso cultural oferecido pela Elite Magazine. Para nossa grata surpresa, além da descoberta, a Família Panda Brasil foi contemplada com uma viagem com tudo pago para esse destino incrível e nossa primeira parada foi o Resort Viceroy Los Cabos.

San José de Los Cabos

Famoso destino de verão e muito popular entre os americanos, Los Cabos é a região que fica no extremo sul da península da Baja Califórnia no México que divide o Oceano Pacífico do Golfo da Califórnia.

O Resort Viceroy Los Cabos fica localizado na cidade de San José. Cidade conhecida por sua calmaria, por seus restaurantes orgânicos “farm to table” (da fazenda para sua mesa), pelos seus artistas exibindo suas obras de arte nas galerias da região da Art Walk e, tudo isso, contribuindo para um destino ideal para casais, famílias e amigos.

Primeiras impressões do Resort Viceroy Los Cabos

Já ao sair do aeroporto, nosso transfer, oferecido pela Los Cabos Tourism, nos conduziu até o Resort Viceroy Los Cabos. Ficamos encantados com a arquitetura do Resort. Enormes blocos brancos cercados por lagos formando um lindo espelho d’água, quatro piscinas em formato oval sendo duas delas próximas a areia branca da praia, dois restaurantes em forma de ninho de pássaro apelidados de “Nido” e “Nidito” (Ninho e pequeno ninho) e os quartos térreos com as varandas para os lagos artificiais dando um charme mais que especial para encantar até os mais experientes arquitetos.

+ Ainda não reservou seu hotel? Clique aqui e veja esse e outras possibilidades.

O porteiro abriu a porta do nosso carro, nos deu boas-vindas ao Resort, fomos conduzidos até a recepção para o check-in e recebemos nosso welcome drinks. Após um rápido check-in, fomos direcionados para os nossos aposentos onde mais uma vez não conseguíamos esconder tamanha felicidade de satisfação por um quarto tão incrível. Ficamos quase 30 minutos descobrindo e aprendendo o que cada botão podia oferecer e explorando cada centímetro quadrado do quarto.

+ O que fazer em Los Cabos: Dentre as várias atividades que fizemos, destacamos fazer a trilha de quadriciclo, velejar por Cabo de San Lucas e curtir um pouco da night life, dentre outras. Para saber um pouco mais dos passeios, clique aqui.

Os quartos do Viceroy

Os quartos são amplos, iluminados, cheirosos e espaçosos. Possui a seguinte divisão: quarto, banheiro, “closet” e varanda com banheira.

Área do Quarto: duas camas grandes, televisão smart TV, mesa comprida com uma cadeira que poderia servir como escritório, criado mudo, frigobar e snacks. Duas cortinas internas e uma externa com acionamento automático para abrir e fechar.

Área do Banheiro+Closet é dividido com uma área para o vaso sanitário com vidro opaco, um box espaçoso com dois chuveiros com vidro transparente, guarda-roupa com duas portas, cofre, ferro de passar, secados de cabelo, roupão, toalhas e uma pia com bastante espaço e bem iluminada.

Varanda: espaçosa, com uma banheira, um sofá espaçoso, mesa grande com 4 assentos, uma cortina com acionamento automático e um som natural das ondas do mar. <3

Áreas comuns do Viceroy Los Cabos

Restaurantes:

O Resort possui 5 restaurante/bar com diferentes culinárias e horários de funcionamento. Todos os restaurantes funcionam na modalidade a la carte e os pratos parecem uma obra de arte, além de saborosos.

O Casero Restaurante funciona diariamente das 8h as 11h para o café da manhã. Possui opções como ovos, queijos, tortillas, panquecas e frutas, além de café, chocolate e sucos.

Nido Cevichería + Bar funciona para o almoço e jantar e a sua especialidade são frutos do mar e comida japonesa (ceviche, sushi,…) além de diferentes e deliciosos drinks.

Nidito Beach é o bar localizado na beira mar que funciona das 10h as 18h. Além dos elaborados drinks, pedir um taco de peixes e finalizar com uma sobremesa é uma deliciosa forma de aproveitar o mar, na sombra e com água fresca.

Cielomar Rooftop é um lounge na cobertura do prédio principal que funciona diariamente das 17h a 00h. Um ambiente aconchegante e perfeito para apreciar o pôr-do-sol e aproveitar os drinks, pizzas a lenha e grelhados.

Outras áreas:

A academia do Resort é muito bem equipada e com equipamentos novos. Além da possibilidade de fazer treinamentos estilo Crossfit, o resort oferece algumas atividades extras como ioga, funcional, pilates, dentre outras.

Spa, cinema, área kids, piscinas e outras áreas comuns completam o Resort Viceroy Los Cabos.

Procurando mais dicas sobre o México?
+ Tudo sobre cancun
+ Roteiro de 7 dias em Cancun e Playa del Carmem
+ Parque Xel-ha ou Parque X-caret: Qual escolher?

Ficha Técnica do Viceroy Los Cabos

Nome do Hotel:
Resort Viceroy Los Cabos

Categoria do Hotel:
Resort – 5 Estrelas

Localização do Hotel:
Litoral da cidade de São José

Endereço:
Paseo Malecón San José Lote 8, Zona Hotelera

Primeiras impressões do Hotel:
Incrível. Arquitetura, design, cuidados, ambiente,… Uma concepção além das expectativas.

Recepção:
Muito amigável e prestativa

Tipo do quarto:
Acomodação Viceroy com Vista Parcial do Mar

Número do quarto:
3202

Primeira impressão do quarto:
Queixo arrastando no chão de tão incrível

Tamanho do quarto:
Grande e espaçoso

Ar condicionado:
Funciona bem e silencioso

Cofre:
Sim

Frigobar:
Sim

Vista do quarto:
Piscinas, bar e vista parcial do mar

Camas:
Queen, confortável, quatro travesseiros

Banheiro:
O vaso sanitário fica numa cabine separada e com vidros fosco. Dois chuveiros ficam numa área com vidros transparentes. Para pessoas que não são íntimas o suficiente, essa falta de privacidade pode ser um problema.
A pia fica ao lado do guarda-roupa que ficam em frente aos chuveiros.
Iluminação excelente.

Barulho:
Silencioso. Com a varanda aberta, o som do mar pode incomodar. #sqn

Limpeza:
Extremamente limpo

Staff:
Sorridentes e educados

Preço do café da manhã:
Aproximadamente USD 30 (R$ 120,00). Não incluído na diária.

Escolha do café da manhã:
Opções a la carte.
Bebidas: Café, leite, chocolate e sucos (verde, laranja, toronja).
Pratos: Ovos, frutas da estação, …

Estacionamento: Privativo e gratuito.

Pool: 4 piscinas.

WiFi: Gratuito. Conexão excelente. Rede aberta.

Aceitam animais de estimação: Sim.

Destaques:
Para aqueles que gostam um pouco de aventura, o hotel oferece bicicletas para os seus hóspedes para explorar a região.
O hotel possui 4 restaurantes com especialidades diversas.

Valor:
Ganhamos nossas diárias num concurso cultural da Revista Elite. Pesquisando através do booking, o valor médio da diária é de R$ 2.100,00 com as taxas. Para mais informações das diárias, clique aqui.

Ficariam novamente?

Definitivamente, SIM! O Viceroy foi uma grata e impressionante surpresa. A arquitetura ficou marcada em minha memória, assim como os elaborados e saborosos pratos nas suas mais diversas especialidades.

E vocês? Já tinha escutado falar de Los Cabos? Conta pra gente o que achou desse Resort e o que gostaria de saber mais sobre esse destino!

Monte sua viagem com nossos parceiros!
➥ Encontre as PASSAGENS aéreas mais baratas
➥ Reserve seu HOTEL com cancelamento gratuito
➥ Encontre o melhor SEGURO VIAGEM e parcele em até 6 vezes sem juros
➥ Compre ingressos e passeios com segurança
➥ Alugue CARRO sem pagar IOF
* Compromisso de transparência: Reservando qualquer serviço através de nossos parceiros, o blog recebe uma pequena comissão. Assim, conseguimos manter o blog no ar e continuamos a compartilhar as melhores experiências com nossos leitores!

Viceroy Los Cabos no México: Como é se hospedar?

José Panda

Engenheiro "elétrico" nascido, criado e estudado em São Luís do Maranhão. Apaixonado por família, viagens, fotografia, esportes e finanças pessoais. Deu a primeira volta ao mundo em 2017 de avião em 365 dias e planeja a próxima volta ao mundo em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *