Onde comer em Londres: restaurantes bons e baratos para fugir do fast food!

Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Com a Libra nas alturas, fica cada dia mais difícil comer barato em Londres. Supermercado e fast food ainda são as opções mais cotadas para quem quer economizar a qualquer custo. Mas se você não consegue pensar em comer Mc Donald’s todo dia, separamos dicas de onde comer em Londres. Uma listinha de restaurantes que costumávamos ir como estudantes – ou seja, lisos!

Quer mais dicas pra economizar na sua viagem para Londres?

Onde comer em Londres: restaurantes para comer bem e barato

Wetherspoon

Já escrevemos um post completo sobre o Wetherspoon, contando porque amamos essa rede de pubs e mostrando algumas unidades que são incríveis. Mas a verdade é que eles estão por toda a parte em Londres, disfarçados com nomes distintos e cardápio unificado. Se você não tem ideia de onde comer em Londres, vai nesse que é sucesso! Dá pra comer muito bem e barato. Os preços, no entanto, variam de acordo com a unidade.

Ótimo local para experimentar o café da manhã britânico (que cai melhor no almoço), fish and chips ou (meu favorito) a costelinha barbecue! Os sanduíches artesanais também são ótimos e existe menu infantil. Não fala inglês e tem medo de errar o pedido no balcão? Faça pelo aplicativo disponível da App Store e Google Play. Valor médio prato+bebida: £9.

restaurante londres wetherspoon

Leia também: Giffgaff, o mais barato chip de internet em Londres (vale pra toda a Europa)

Garfunkel’s

Outra rede presente em vários locais e você passaria batido se não tivesse indicação, já que aparentam mais caros do que realmente são! O restaurante tem pratos principais para almoço a partir de £8.95 e alguns bons combos com entrada, sobremesa e bebida. Ps.: Meu marido faz questão do Toffee Crunch Waffle, um waffle de canela com sorvete!

Comer barato em Londres - Garfunkels

+ Leia Também: Flixbus: Como viajar de ônibus pela Europa de forma inteligente e econômica

Pizza Pilgrims

Descoberta na minha última visita à cidade, a pizzaria tem uma massa fininha deliciosa e ambiente disputado. As pizzas variam a partir de £5.50. Preciso avisar, bebidas estragam a conta. Se estiver na vibe de super economia, ao invés da coca cola (£2.50), peça uma Tap Water (free).

 Pizza Pilgrims

+ Leia também: Como encontrar passagem aérea barata

Wasabi Sushi & Bento

Se restaurante japonês já é caro em Reais, imagina em Libras, né? Pois quebre esse preconceito. Dá pra comer barato em Londres! Para quem curte, há comidinhas (frango teriaki, por exemplo) a partir de £5.85. Também são vários endereços na cidade!

onde comer em londres - wasabi (1)

Agora deixa aí a sua dica: onde comer barato em Londres?

Que tal comprar dólar barato, como um americano?

Descubra agora como abrir sua conta corrente nos EUA, mesmo morando no Brasil. É sem taxa de abertura, sem burocracia e sem comprovante de renda. Descubra como abrir sua conta americana digital e comprar dólar mais barato e ganhar um bônus em dólar na abertura. 

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.