Estamos fazendo algumas modificações em nosso site e alguns links podem apresentar problema. Use nossa busca para encontrar o que procura!

Londres – Dia 1 – A volta de Greenwich a Picadilly Circus

Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Este post é uma continuação para aqueles que chegaram até Greenwich, seguindo um dos roteiros para o primeiro dia em Londres (Londres – Dia 1 – Do centro a Greenwich pelo Tâmisa ou Londres – Dia 1 – Alternativa para Greenwich usando o metrô).Nessa volta, você vai dar uma passada pela Tower of London e Tower Bridge, Picadilly Circus e Regent Street.

O roteiro

Para voltar de Greenwich você tem duas opções: se comprou o passe diário de barco, volte da mesma forma e desça no Tower Millenium Pier. Se não, pegue o DLR sentido Tower Gateway para descer lá.
Caminhe até a Tower of London e entre se quiser conhecer.

Preços: De 01/03/15 a 29/02/2016 –  Adultos £21.00, Estudantes £16.00, esses preços foram cotados desconsiderando a doação voluntária, que como o nome diz, é opcional. Comprar seus tickets pela internet podem ajudar a  conseguir um bom desconto! Clique aqui para consultar a tabela de preços atualizada.

Na saída, tome um café enquanto a noite cai e você assiste a Tower Bridge se iluminar. Caminhe até a ponte, cruze-a e volte por ela novamente. Se quiser subir numa das torres (£9.00), verá a exposição sobre história da construção, acidentes e ainda poderá caminhar entre as duas torres, tendo uma vista maravilhosa da cidade.

Vá para a estação Tower Hill (mais perto que a Tower Gateway) e planeje alguma rota para chegar na estação Picadilly Circus (você pode fazer baldeação na Enbankment, mas outros caminhos são possíveis).
Ali, aprecie os telões da “Time Square” londrina, a estátua de anteros e siga para a Regent Street (uma rua de comércio, mas que tem uma atmosfera linda a noite).

Caminhe até chegar na Hamleys, “A melhor loja de brinquedos do mundo”, simplesmente fantástica, mesmo para adultos  (aberta até as 21h de segunda a sábado e nos domingos até as 18h). Quase em frente, babe a loja da Ferrari, que não permite fotos.
Seu roteiro termina assim que você voltar para a Picadilly Circus, de onde pode pegar o metrô de volta ao seu hotel (planeje sua rota).

Confira mais dicas sobre Londres.

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *