Onde comer bem em Londres: Nando’s

Claro que quando a gente viaja pra outro país, a gente geralmente quer provar os pratos típicos de lá. Mas se o seu paladar (assim como meu) não se dá muito bem com a comida britânica, por que não conhecer um restaurante português? Confira essa dica e saiba onde comer BEM em Londres.

O que é o Nando’s?

Você pode nunca ter notado, mas tem um galinho desses espalhado “everywhere” em Londres. A logomarca representa a especialidade da casa (e único tipo de carne servido) – isso mesmo, frango!

 

Onde comer bem em Londres: Nando's
Viu esse galinho por aí? Entra que a comida é boa! (fonte: Wikipedia)

Já fui lá algumas vezes e me pergunto o que é que o Nando’s tem de tão especial. Bom, pra mim, o ambiente que é sempre agradável e a comida sempre saborosa.

Frango, a especialidade da casa

TODOS os pratos são frango: tem asinhas, 1/2 frango, 1/4 de frango e por aí vai! Daí é só escolher os acompanhamentos (ou não). Eu sempre vou de milho verde (que é meio adocicado) e batata frita, mas tem salada, arroz picante e outros.

Para os adoradores de comida hot (leia-se apimentada), ainda vale a diversão de “brincar” com os níveis de pimenta e experimentar os famosos molhos do local. Se curtir os molhos, dá pra comprar uma garrafinha pra levar pra casa. Não gosta de pimenta? Nem eu! Don’t worry, dá pra pedir o “nível 0” – Plain-ish. 🙂

No cardápio tem um “manual de primeira viagem”, que explica o funcionamento do restaurante. Basicamente, você chega na porta, um garçom te encaminha para uma mesa. Pelo cardápio, você escolhe o que vai querer, vai até o balcão, faz e paga seu pedido e espera a comida na mesa. Os pratos, talheres e molhos você mesmo precisa ir buscar. Se pedir uma bebida bottomless (sem fundo hehe), deve ir servir na máquina, quantas vezes você quiser.

Os preços são bem razoáveis e até baratos se analisarmos a qualidade da comida. Uma refeição com bebida, geralmente sai por menos de £10.00. Ache o Nando’s mais perto de você no website: http://www.nandos.co.uk/postcodesearch

Ps.: Esse post é patrocinado somente pela minha vontade de compartilhar os lugares onde gosto de comer. Ninguém me pagou pra indicar, ok?

Onde comer bem em Londres: Nando's

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *