Nando’s: Restaurante bom e (relativamente) barato em Londres

Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Claro que quando a gente viaja pra outro país, a gente geralmente quer provar os pratos típicos de lá. Mas se o seu paladar (assim como meu) não se dá muito bem com a comida britânica, por que não conhecer um restaurante português? Confira essa dica e saiba onde comer BEM em Londres.

O que é o Nando’s?

Você pode nunca ter notado, mas tem um galinho desses espalhado “everywhere” em Londres. A logomarca representa a especialidade da casa (e único tipo de carne servido) – isso mesmo, frango!

onde comer bem em londres - Nando (fonte: Wikipedia)
Viu esse galinho por aí? Entra que a comida é boa! (fonte: Wikipedia)

Já fui lá algumas vezes e me pergunto o que é que o Nando’s tem de tão especial. Bom, pra mim, o ambiente que é sempre agradável e a comida sempre saborosa.

Frango, a especialidade da casa

TODOS os pratos são frango: tem asinhas, 1/2 frango, 1/4 de frango e por aí vai! Daí é só escolher os acompanhamentos (ou não). Eu sempre vou de milho verde (que é meio adocicado) e batata frita, mas tem salada, arroz picante e outros.

Para os adoradores de comida hot (leia-se apimentada), ainda vale a diversão de “brincar” com os níveis de pimenta e experimentar os famosos molhos do local. Se curtir os molhos, dá pra comprar uma garrafinha pra levar pra casa. Não gosta de pimenta? Nem eu! Don’t worry, dá pra pedir o “nível 0” – Plain-ish. 🙂

No cardápio tem um “manual de primeira viagem”, que explica o funcionamento do restaurante. Basicamente, você chega na porta, um garçom te encaminha para uma mesa. Pelo cardápio, você escolhe o que vai querer, vai até o balcão, faz e paga seu pedido e espera a comida na mesa. Os pratos, talheres e molhos você mesmo precisa ir buscar. Se pedir uma bebida bottomless (sem fundo hehe), deve ir servir na máquina, quantas vezes você quiser.

Os preços são bem razoáveis e até baratos se analisarmos a qualidade da comida. Uma refeição com bebida, geralmente sai por menos de £10.00. Ache o Nando’s mais perto de você no website: http://www.nandos.co.uk/postcodesearch

Ps.: Esse post é patrocinado somente pela minha vontade de compartilhar os lugares onde gosto de comer. Ninguém me pagou pra indicar, ok?

Que tal comprar dólar barato, como um americano?

Descubra agora como abrir sua conta corrente nos EUA, mesmo morando no Brasil. É sem taxa de abertura, sem burocracia e sem comprovante de renda. Descubra como abrir sua conta americana digital e comprar dólar mais barato e ganhar um bônus em dólar na abertura. 

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.