Enfim, começando…

Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Esse post marca o início do Inda Vou Lá, em fevereiro de 2009. Como todo bom novo blog começa com uma básica apresentação e um dia isto aqui se tornará um bom blog, contarei uma historinha…

“Era uma vez uma conta do google, alguém que escreve melhor do que fala e ama viajar.

Certo dia, pesquisando sobre cursos de mergulho, bate uma incrível vontade de criar um blog para contar as aventuras do mundo submarino.

Entretanto, o curso passa novamente para a lista das “Coisas que farei um dia” e junto com ele, vai um outro item: “Criar um blog para falar de coisas que gosto”.

Algum tempo depois, um desafio: planejar o carnaval. Afinal, morando agora num lugar onde é possível (com poucas horas de viagem) estar em lugares paradisíacos e tendo um ninja preto na garagem fica tudo mais fácil.

Algumas googleadas e cliques depois, a mente tem algumas idéias e o notepad algumas anotações. E o impulso surge novamente: um blog registraria isso bem melhor.

Surge então mais um desafio: todo blog exige um nome interessante. E criatividade é algo que passa longe. Principalmente, quando todas as URLs que passam pela mente já estão registrados.

Mais uma vez Iniciar > Executar > notepad > Enter e uma lista vai surgindo.

Muitas linhas depois no gtalk, “Ainda vou lá” vira “Inda vou lá”. “

E eis-me aqui escrevendo o primeiro post! Que venham muitas aventuras, vamos lá.

Que tal comprar dólar barato, como um americano?

Descubra agora como abrir sua conta corrente nos EUA, mesmo morando no Brasil. É sem taxa de abertura, sem burocracia e sem comprovante de renda. Descubra como abrir sua conta americana digital e comprar dólar mais barato e ganhar um bônus em dólar na abertura. 

Curtiu nossas dicas?

Dê aquela forcinha ao nosso trabalho!
Ao fazer uma reserva nos sites que indicamos, ganhamos uma pequena comissão que nos incentiva a continuar produzindo tanto conteúdo gratuito e de qualidade. Ah! E você não paga nem um centavinho a mais por isso.

Uma resposta

  1. Mea culpa a tirada do “A”
    ‘Inda vou lá’ fica mais maranhense 😀
    Não é pra esquecer as raízes e os amigos daqui.
    Sucesso, Re. Na vida, nas viagens, mergulhos e no blog 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site armazena informações de forma anônima para melhorar sua navegação.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, consulte nossa Política de Privacidade.