Fernando de Noronha – Como planejar uma viagem ao paraíso

Paraíso brasileiro, Fernando de Noronha é um arquipélago que fica a 360km da costa brasileira. Pertence ao estado de Pernambuco, mas na verdade fica mais perto do estado do Rio Grande do Norte. Conhecida por estar sempre no topo da lista das praias mais bonitas do Brasil, com seu mar em tons de azul e verde, é paraíso dos mergulhadores e dos casais em lua de mel.

Fernando de Noronha - Como planejar uma viagem ao paraíso
Imagem: www.loucosporpraia.com.br/

Veja nossa série de artigos sobre Fernando de Noronha e comece já a planejar esse sonho!

Bê-a-bá sobre Fernando de Noronha

Antes de partir para Fernando de Noronha, você precisa saber algumas coisinhas básicas. Taxa de preservação ambiental, bancos, custo… Nesse artigo, saiba por onde começar.

Como chegar em Fernando de Noronha

No segundo artigo da nossa série sobre, saiba como chegar em Fernando de Noronha e entenda porque não dá chegar de carro em Fernando de Noronha. Saiba quais as companhias aéreas operam para a cidade e de onde partem os voos diretos.

O que levar na viagem

Na hora de arrumar a mala para Fernando de Noronha, tente levar o suficiente para evitar compras desnecessárias, já que tudo na ilha tem preço elevado. Fizemos uma lista bem completa de itens que não podem ser esquecidos.

Qual a melhor época para ir a Fernando de Noronha

Você sabia que o melhor mês para ir a Fernando de Noronha vai variar de acordo com o seu objetivo principal durante a viagem? Saiba nesse artigo quando é a melhor época se você quiser fugir da alta temporada, da estação das chuvas ou se estiver indo atrás de surf ou mergulho.

Quanto tempo ficar no arquipélago

Ir para Fernando de Noronha pode custar bem caro. Então, como organizar os passeios para ficar tempo para curtir e conciliar aquilo que você quer fazer? Confira as dicas que separamos pra você calcular quanto tempo ficar em Fernando de Noronha.

O que mais você gostaria de saber sobre Fernando de Noronha? Deixe nos comentários que te ajudamos a realizar esse sonho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *